Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Com look justinho de academia, Yasmin Brunet esbanja beleza e físico impecável: “Nossa senhora, que mulher é essa”

Dona de uma beleza rara, a modelo arrancou elogios dos seguidores com o novo clique

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look justinho de academia, Yasmin Brunet esbanja beleza e físico impecável: “Nossa senhora, que mulher é essa” - Reprodução/Instagram
Com look justinho de academia, Yasmin Brunet esbanja beleza e físico impecável: “Nossa senhora, que mulher é essa” - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet impressionou os fãs nesta terça-feira (29) ao publicar mais um daqueles cliques de deixar qualquer um boquiaberta.

Isso porque, a modelo decidiu fazer um registro em frente ao espelho com o look que usou para praticar sua atividade física.

Belíssima, usando shorts e top justíssimo, a loira exibiu todos os seus atributos.

“Já malharam hoje?”, questionou ela na legenda da publicação.

“Depois dessa foto estou indo agora”, descontraiu uma seguidora nos comentários da publicação. Outros, lotaram a publicação com elogios. “Minha nossa senhora, que mulher é essa?”, escreveu um. “Um absurdo de linda”, disparou um terceiro.

MANDOU A REAL

Yasmin Brunet falou pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (28) sobre as grandes polêmicas que envolvem a família do marido, Gabriel Medina, especialmente a sogra, Simone Medina.

Isso porque, a modelo decidiu responder dúvida de um fã nas redes sociais. “Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja florzinha”, questionou o seguidor.  

Após ficar muito tempo calada, a estrela respondeu. “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que aguento não... é por alguém que eu amo”, disparou ela.