Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com look deslumbrante, Sabrina Sato dispensa sutiã e decote profundo deixa fãs babando: ''Poderosa demais''

Em Paris, apresentadora compartilha sequência de cliques deslumbrante e arranca suspiros dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look deslumbrante, Sabrina Sato dispensa sutiã e decote profundo deixa fãs babando - Instagram
Com look deslumbrante, Sabrina Sato dispensa sutiã e decote profundo deixa fãs babando - Instagram

Sabrina Sato colecionou elogios de seus seguidores na noite desta segunda-feira (27) ao surgir cheia de estilo em uma sequência de cliques deslumbrante.

Nas redes sociais, a apresentadora, que está em Paris para a semana de moda, surgiu de meia-calça combinando com os sapatos, além de uma blusa com um decote profundo, e arrancou suspiros. 

Com uma fenda enorme na altura dos seios, a esposa de Duda Nagle deixou curvas poderosas em evidência. Na legenda, em francês, ela escreveu: “Sim, sim, sim... estou em Paris”.

Nos comentários, além dos seguidores, a ex-BBB também recebeu elogios da atriz Bruna Marquezine, Leda Nagle, sua sogra, entre outros. “Um estilo meio Dua Lipa”, disse um dos fãs da artista.

Veja:

RADICALIZOU

A mamãe da Zoe Satopegou os internautas de surpresa no fim da tarde da última sexta-feira (24) e apresentou seus novos fios.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou os detalhes da mudança e impressionou os seguidores com seu novo corte e a cor dos cabelos - a mudança veio justamente para a bela chegar renovada em Paris, para curtir a semana de moda internacional.