Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com look de Anitta, Juliana Paes deixa quase tudo à mostra e fãs babam: “Deusa”

Juliana Paes usa biquíni cavadíssimo, deixa barriga zerada à mostra e corpão definido causa na web

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes deixa virilha escapar em clique com biquíni cavadíssimo - Instagram
Juliana Paes deixa virilha escapar em clique com biquíni cavadíssimo - Instagram

Aproveitando o dia ensolarado com um banho de piscina, a atriz Juliana Paes causou alvoroço nas redes sociais na noite desta quarta-feira (13). É que a musa decidiu ousar em seu look e apareceu vestida como a cantora Anitta no clipe Girl From Rio.

Em seu perfil do Instagram, a artista publicou uma sequência de cliques picantes. Enquanto renovava o bronzeado, ela surgiu com um biquíni cavadíssimo, deixando a virilha escapar e exibindo as pernas torneadas, além de barriga sequinha, cintura fina e abdômen definido.

Para a parte de cima, a bela elegeu uma blusa idêntica à da cantora, mudando apenas algumas palavras da estampa. Ao invés de ‘Garota do Rio’, a peça da ex-contratada da Globo aparece os dizeres ‘Véio do Rio’, referindo-se ao Velho do Rio, de Pantanal

“Girl from Rio Bonito!”, brincou ela na legenda da publicação, fazendo referência à canção de Anitta: “A prova de que eu saí de Pantanal, mas Pantanal não sai de mim”, finalizou a morena. Deixando ainda símbolos de corações.

Os fãs, é claro, não pouparam palavras na hora dos elogios e deixaram uma enxurrada de comentários enaltecendo a beleza da atriz: “Surra de beleza”, “Vai ser gata assim mais longe”, “Arrasando como sempre”, “Uma deusa”, disseram alguns deles, deixando símbolos de aplausos e corações.

Veja:

SEMPRE GATA

Deslumbrante aos 43 anos, a atriz Juliana Paesdeixou os fãs babando na última terça-feira (12) ao aparecer exibindo toda a sua boa forma em uma série de cliques poderosos.  Ela apareceu com um biquíni finíssimo que deixou o corpo dourado que ela ostenta como o grande protagonista.

Ao natural, com os cabelos volumosos e curvas perfeitas, ela abalou as redes sociais. Aproveitando a tarde ensolarada, a musa decidiu renovar o bronzeado e surgiu toda sorridente, sentada em frente à piscina, usando óculos escuros.