Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Com look combinando, Carla Perez surge coladinha de Xanddy e se declara: ''Cheios de amor''

Fazendo uso de máscara de proteção, casal curte dia ensolarado ao ar livre

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 18h47 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez curte dia de sol com Xanddy - Instagram
Carla Perez curte dia de sol com Xanddy - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Carla Perez e Xanddy e, sempre que podem, os pombinhos estão demonstrando publicamente o carinho que sentem um pelo outro.

Nesta quinta-feira, 09, não foi diferente. Nas redes sociais, a ex-dançarina do E O Tchancompartilhou um clique onde ela e o maridão aparecem combinando os looks, ambos com chapéu de cowboy e máscaras pretas, e se derreteu de amores por ele.

“Olhinhos cheinhos de amor!”, escreveu ela, que ainda usou as hashtags #casalraiz, #Canddy, #madeinroça e #vaqueiroatualizado, acompanhando de emojis de coração e de olhos apaixonados.

Na imagem, os pombinhos aparecem em uma fazenda, curtindo bastante o dia ensolarado ao ar livre. Nos comentários, os fãs foram só elogios. “Que lindos”, disse um dos internautas.

FAMÍLIA MAIOR?

Recentemente, coube ao cantor Xanddy se explicar sobre os boatos de outra gestação da esposa. Isso porque os papais posaram de uma maneira tanto quanto duvidosa ao dividirem o raro registro ao lado dos filhos. Xanddy surgiu com a mão sobre a barriguinha da esposa e levantou os rumores de uma gestação.

Bem-humorado, o cantor se divertiu com os burburinhos e apenas respondeu: "Por causa dessa foto recebi três 'parabéns' do povo achando que vem mais menino por aí! Vou conversar com a Carla pra gente mudar essa pose!", brincou ele