Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com look coladinho, Larissa Manoela exibe corpo perfeito em treino: “Gata”

Larissa Manoela surge poderosa durante prática de yoga e arranca suspiros ao ostentar corpo definido

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look coladinho, Larissa Manoela se exercita e flexibilidade impressiona - Instagram
Com look coladinho, Larissa Manoela se exercita e flexibilidade impressiona - Instagram

A atriz Larissa Manoeladeixou os fãs impressionados na tarde desta quarta-feira (08) ao surgir em posições dificílimas enquanto praticava uma série de exercícios.

Nas redes sociais, a musa compartilhou uma sequência de cliques em que aparece mostrando toda sua flexibilidade. De top e legging coladinha, ela ainda exibiu curvas poderosas e colecionou elogios.

“Para tocar as estrelas é necessário tirar os pés do chão”, disse ela na legenda da publicação, onde também ostentou abdômen definido e posou na companhia de uma amiga.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram elogios à musa e não deixaram de cometar sobre sua elasticidade: “Você me inspira”, “Braba demais”, “Minha coluna nem aguento fazer isso”, disseram alguns deles.

Veja:

PODEROSA

Recentemente, a ex-contratada do SBT encantou os fãs ao tomando um delicioso banho de mar em uma praia no Rio de Janeiro. Acompanhada de uma amiga, ela exibiu uma beleza impressionante.

Poderosa, a atriz escolheu um biquíni branco com um zíper estrategicamente posicionado. Durante o momento, ela chegou a dar uma 'ajeitadinha' na calcinha.