Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATO

Com look camuflado, Luan Santana sensualiza e ostenta corpão sarado: “Que homem”

Luan Santana sensualiza em sequência de cliques e deixa fãs babando ao exibir corpão musculoso

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look camuflado, Luan Santana sensualiza e ostenta corpão sarado - Instagram
Com look camuflado, Luan Santana sensualiza e ostenta corpão sarado - Instagram

Uau! O cantor Luan Santana deixou os seguidores babando na noite desta terça-feira (24). É que o bonitão compartilhou uma sequência de cliques ousada e cheia de sensualidade, o que rendeu enxurrada de elogios dos fãs, que não economizaram palavras.

Nas redes sociais, o bonitão posou usando um look camuflado, com botas e óculos escuros, em frente a um avião monomotor. De camiseta regata, ele deixou os braços musculosos em evidência, exibindo ainda alguns das tatuagens que tem espalhadas pelo corpo.

Em um dos cliques, o sertanejo aparece segurando os óculos quase na altura da boca. Atacando de modelo, ele caprichou no carão e deixou os fãs babando. Na legenda da publicação, ele apenas aproveitou o momento para anunciar o show que fará ainda hoje, em Santa Rita do Sapucaí – MG.

Já nos comentários, os seguidores do músico não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, alguns deles, inclusive, bem ousados. “Gato demais”, ‘Que homem, viu?!”, “Gostoso”, “Maravilhoso”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de fogueiras e aplausos.

Veja:

PRESENTE ESPECIAL

A ex-BBB Eslovênia Marques deu a volta por cima nesta última quinta-feira (19) e recebeu de fato alguns mimos do sertanejo Luan Santana. Toda empolgada, ela compartilhou os detalhes da surpresa nos Stories do Instagram e deixou os fãs com aquela invejinha.

Na última semana, a ex-sister foi enganada pela própria equipe ao ser informada de que tinha recebido um presente do famoso. Mas parece que ele se sensibilizou com a história e decidiu enviar um mimo nada simples para a ex-confinada.

A namorada de Lucas Bissolichegou em casa após um dia lotado de compromissos profissionais e deu de cara com uma caixa cheio de mimos enviado especialmente pelo sertanejo: "Cheguei agora em casa depois de um dia incrível e minha noite vai terminar do melhor jeito possível", disse ela.