Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com lingerie transparente, Paloma Bernardi ostenta físico escultural: “Que gata”

Abusando da sensualidade, Paloma Bernardi compartilha ensaio fotográfico deslumbrante e coleciona elogios de seus seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com lingerie transparente, Paloma Bernardi ostenta físico escultural - Instagram/Adri Lima
Com lingerie transparente, Paloma Bernardi ostenta físico escultural - Instagram/Adri Lima

Uau! A atriz Paloma Bernardi arrancou suspiros na tarde desta quarta-feira (05) e colecionou elogios de seus seguidores. Nas redes sociais, ela compartilhou uma sequência de cliques do ensaio que fez recentemente, ostentando muita beleza e boa forma.

Abusando da sensualidade, a musa surgiu usando uma lingerie preta com muita transparência e deixou os fãs animados ao ostentar curvas poderosas. Colocando o corpão pra jogo, a artista caprichou no carão e deixou os seguidores boquiabertos com sua beleza.

Deixando em evidência silhueta fininha e pernas torneadas, a bela se divertiu na legenda da publicação: “Que foi, que está me olhando aí de longe?! Sim, é isso mesmo! São mais duas fotos do ensaio, porque quem me conhece sabe que, às vezes, eu gosto de fazer fileirinha no feed. E você, gostou”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam palavras. Enaltecendo a beleza da atriz, eles deixaram uma enxurrada de elogios: “Gata demais”, “Uau, que maravilhosa”, “Que lindeza”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações e olhos apaixonados.

Na última semana, a estrela movimentou a web. Em frente ao espelho, ela posou completamente nua e quase deixou escapar os seios fartos na foto, cobrindo-os com os braços. Dona de um corpão escultural, ela também deixou as curvas em evidência e mostrou a barriga super sarada.

Veja:

MATERNIDADE PARA DEPOIS

Além da atuação, Paloma Bernardi usou os anos de 2020 e 2021 para se debruçar sobre uma causa que ela não conhecia antes: a pobreza menstrual. Conhecida principalmente por vários papéis na televisão, a atriz aproveitou a pandemia para espalhar informação sobre o movimento e a importância de ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade.

Esse envolvimento veio acompanhado da decisão da artista de congelar óvulos. Aos 36 anos, ela contou em entrevista à CONTIGO! que a escolha trouxe independência, a deixando livre para escolher quando quiser ser mãe: “Eu tenho trabalhado bastante, são muitos sonhos que eu tenho para realizar e eu falei ‘esse plano de ser mãe não é agora, é mais pra frente’. O organismo não acompanha os meus sonhos”, esclareceu.