Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Com homenagem comovente, Taís Araújo comemora aniversário de Elza Soares: ''Personificação do que há de melhor''

Celebrando 91 anos da cantora, atriz compartilha sequência de cliques e fala sobre a admiração que sente pela artista

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com homenagem comovente, Taís Araújo celebra aniversário de Elza Soares - Instagram
Com homenagem comovente, Taís Araújo celebra aniversário de Elza Soares - Instagram

Taís Araújo comoveu os seguidores na tarde desta quarta-feira (23) ao prestar uma linda homenagem à Elza Soares, que celebra 91 anos de vida hoje.

Nas redes sociais, a esposa de Lázaro Ramos compartilhou uma sequência de cliques ao lado da cantora e demonstrou todo o carinho e admiração que sente por ela.

“Os tempos não têm sido fáceis, eu sei. Ultimamente uma das coisas que me faz manter o eixo em meio a tudo isso é a arte e o afeto. Por isso não posso deixar de celebrar a sua vida, Elza.”, iniciou a atriz.

“Você que é a personificação do que há de melhor e vem há tempos nos iluminando com seu brilho, coragem, arte e afeto. Sempre dura na queda, sempre vivendo de amor! Parabéns, feliz vida! Muitos vivas em sua homenagem e obrigada por tanto!”, finalizou a artista.

SAÚDE

Taís Araújo utilizou suas redes sociais novamente para fazer um apelo necessário, mesmo já vacinada com a primeira dose contra a Covid-19.

A atriz realizou três publicações diferentes para reforçar a importância das medidas de proteção contra a vírus e abordou não somente o uso das máscaras faciais, mas também a higienização das mãos e do isolamento social. 

Veja: