Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Com homenagem comovente, Angélica se despede de Marilu Bueno: “Foi incrível”

Angélica, que dividiu cenas e palcos com Marilu Bueno, se despede de atriz, que faleceu aos 82 anos

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 21h06 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica se despede de Marilu Bueno - Reprodução/Divulgação/Instagram
Angélica se despede de Marilu Bueno - Reprodução/Divulgação/Instagram

A apresentadora Angélica emocionou nesta quarta-feira (22) ao se despedir da atriz Marilu Bueno, que faleceu no Rio de Janeiro, aos 82 anos, após quase um mês internada no Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul da cidade carioca.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Luciano Huck, que dividiu cenas e palcos ao lado da veterana, não escondeu a emoção com a partida da colega de profissão. Emocionada, ela agradeceu a oportunidade que teve de trabalhar ao lado da artista, com quem atuou no seriado Caça Talentos, nos anos de 1990.

“Hoje, uma incrível artista nos deixa. Marilu Bueno, foi incrível compartilhar palcos e cenas com você. Muita luz na sua passagem. Um beijo grande para todos os familiares”, escreveu ela.

Mais cedo, outros famosos também de despediram deMarilu Bueno. A atriz Zezé Motta foi uma das famosas que comoveu com a mensagem que deixou. Ao relembrar os trabalhos ao lado da amiga, ela demonstrou sua admiração: “Marilu tinha um talento ímpar, humorada e brava ao mesmo tempo. Soube agora da partida da Marilu, uma partida triste em todos os sentidos. Que ela descanse em paz, externo aqui os meus sentimentos a todos os amigos, colegas, fãs”, escreveu.

A também atriz Juliana Paiva fez questão de deixar condolências: “Grande perda. Estivemos juntas em ‘Salve-se Quem Puder’ Eu me lembro da Marilu entrando na sala de caracterização "tocando o terror", animada com a novela e com a personagem. Muita luz, querida Marilu! Descanse em paz”, disse ela.

Veja:

Angélica se despede

PARTIDA

Morreu nesta quarta-feira (22), a atriz Marilu Bueno, aos 82 anos. A artista, que estava internada desde o final de maio em estado grave no Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, não resistiu.

A unidade não deu detalhes sobre o motivo da internação e nem sobre a causa da morte da atriz, no entanto, de acordo com informações publicadas pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a artista fez uma cirurgia no abdômen, o que teria agravado seu quadro clínico e a deixado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).