Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO!

Com a herdeira nos braços, Virginia Fonseca celebra 22 milhões de seguidores: ''Nova fase''

Nas redes sociais, digital influencer encanta fãs ao surgir com pequena Maria Alice no colo

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a herdeira nos braços, Virginia Fonseca celebra 22 milhões de seguidores - Instagram
Com a herdeira nos braços, Virginia Fonseca celebra 22 milhões de seguidores - Instagram

Que amor! Virginia Fonseca decidiu celebrar sua nova marca de seguidores com um clique bem especial nesta terça-feira (08).

Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem compartilhou um clique com a pequena Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, nos braços e comemorou seus 22 milhões de seguidores.

Na imagem, a digital influencer compôs o número 22 com fraldas descartáveis da filha, que aparece em um sono profundo. Na legenda da publicação, ela agradeceu o carinho dos fãs e falou sobre sua nova fase, como mãe.

“22 milhões! Obrigada galera, todos vocês que estão por aqui, os que estão chegando, saibam que vocês são muito importantes na minha vida, sem vocês eu não seria nada!”, iniciou ela.

“Somos 22 milhões de corações, que me ensinam, me ajudam, me amam, chamam minha atenção quando precisa e que continue pra sempre assim. Amo ter vocês comigo fielmente. Mais uma vez, muito obrigada (fotinho que mais representa minha nova fase)”, finalizou.

EMOÇÃO

Na última quinta-feira (03), Virgínia Fonseca apareceu emocionada em suas redes sociais após um momento único com a filha, Maria Alice.

Em suas redes sociais, a esposa de Zé Felipe apareceu chorando, mas o motivo é algo que toda mãe pode entender: olhar para a recém-nascida. A mamãe de primeira viagem ainda disse que esse sentimento é recorrente.  

Veja: