Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Com foto, Mamma Bruschetta tranquiliza fãs após cirurgia de retirada de tumor: ''Foi um sucesso''

A apresentadora apareceu se recuperando de procedimento cirúrgico e mandou recado aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2019, às 11h32 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com foto, Mamma Bruschetta tranquiliza fãs após cirurgia de retirada de tumor - Instagram
Com foto, Mamma Bruschetta tranquiliza fãs após cirurgia de retirada de tumor - Instagram

Mamma Bruschetta usou as redes sociais neste sábado (16) para dividir uma vitória importante em sua luta contra o câncer no esôfago.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Fofocalizando surgiu em recuperação após se submeter a cirurgia de retirada do tumor. Aos fãs, a famosa tratou de mandar uma mensagem tranquilizadora.

"Estou passando pra avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo", disse ela, que recebeu muito suporte dos usuários das redes

No final de outubro, Mamma Bruschetta dividiu com o público detalhes de seu diagnóstico. Após a informação ser revelada em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a apresentadora abriu o jogo sobre o seu estado de saúde.

"Gente, eu vim aqui para dar uma declaração. Sim, eu fui diagnosticada com um câncer no esôfago. É um câncer maligno mas graças a Deus ele tá no início. Ele tem dois centímetros. Ele vai ser removido através de uma cirurgia simples também. Então, fiquem tranquilos!", disse ela.

Veja:

Mamma Bruschetta tranquiliza fãs após cirurgia