Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Leonardo se solidariza com perda de Zezé Di Camargo e Luciano: "Seu Francisco e Avelino juntos"

O cantor divulgou foto rara de seu pai, Avelino, ao lado do pai da dupla sertaneja, falecido nesta segunda (23)

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 21h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo se solidariza com perda de Zezé Di Camargo e Luciano - Instagram/Alisson Demetrio
Leonardo se solidariza com perda de Zezé Di Camargo e Luciano - Instagram/Alisson Demetrio

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano têm recebido uma onda de solidariedade de amigos e colegas após o falecimento do pai, Seu Francisco.

Na noite desta terça-feira (24), foi a vez do cantor Leonardo prestar seu tributo ao homem que pavimentou o caminho da dupla. Em seu perfil no Instagram, o sertanejo relembrou uma foto rara de seu pai, Avelino, morto em 2015, ao lado de Francisco de Camargo.

"Seu Francisco e Avelino juntos novamente, imagina?! Mas aqui fica a dor", refletiu Leonardo, sugerindo um encontro entre os patriarcas no céu. "Meus irmãos Zezé e Luciano, todos da família Camargo, que Deus os abençoe e ajudem a ser fortes e firmes nesse momento difícil!"

Francisco de Camargo morreu aos 83 anos na noite desta segunda-feira (23). Ele foi internado no dia 10 de novembro com dores fortes no intestino. Três dias depois, foi constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso e ele precisou passar por uma cirurgia realizada no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

DESPEDIDA

O corpo de Seu Francisco de Camargo foi sepultado em Goiânia nesta terça-feira (24) e a cerimônia fúnebre causou comoção entre familiares, amigos e fãs.

Apesar de Luciano não ter comparecido por ter testado positivo para Covid-19, os outros filhos foram fotografados no local, bastante abalados, incluindo Zezé.

Nas imagens, o cantor aparece desolado ao segurar uma sanfona. Bastante emocionado, ele chora enquanto e consolado por seus familiares.