Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Com fortes dores, Anitta passa por bateria de exames e será operada: "Contando os dias"

Anitta passa por bateria de exames e descobre problema no útero; cantora fez desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta passa por bateria de exames, descobre problema útero e vai passar por cirurgia: "Fica o meu apelo" - Reprodução/Instagram
Anitta passa por bateria de exames, descobre problema útero e vai passar por cirurgia: "Fica o meu apelo" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta fez um longo desabafo nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8) em que revelou que vai passar por uma cirurgia. Ela sentia fortes dores no canal vaginal e acreditou por anos que sofria com algum tipo de infecção.

Ela afirmou que esse assunto já apareceu muito na mídia e sempre em um tom pejorativo. 

"Quando li essas matérias pensei... esses senhores me examinaram e eu não to sabendo? Para estar escrevendo um artigo com meu nome sobre o meu problema de saúde? Estavam querendo dizer que eu não tenho higiene? Era insinuando que eu não uso preservativo? (Alô DST, hein, saí ilesa dessa população inteira mundial que já passou por aqui só na base da sorte e do milagre?)", disse ela bem humorada.

A cantora então disse que quando acompanhou o pai no tratamento contra o câncer, comentou com a médica sobre as dores. Ela indicou exames até que ela chegou ao diagnóstico preciso. 

"Pois bem galera... fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja que comanda tudo lá, que eu tava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez... não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá: endometriose. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está", afirmou ela.

Anitta ainda criticou que em todo esse tempo nenhum médico sugeriu uma ressonância e disse que vai passar por uma cirurgia que já foi marcada. 

"Enfim... minha cirurgia tá marcada e aqui fica meu apelo por mais informações para as mulheres. Mais acesso, mais interesse geral em cuidar do corpo feminino para que a gente possa ser livre e conseguir se cuidar", encerrou ela.

Veja:

JÁ CASOU?

A cantora Anitta chocou os fãs nesta quarta-feira (6) ao insinuar que está casada. Isso mesmo: ela deu a entender que oficializou a união com seu novo amor.

Namorando o produtor musical Murda Beatz, ela brincou e perguntou aos fãs se eles sabem porque ela seguiu da Europa para os Estados Unidos e passou apenas 24h no país.