Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com a filha, Virginia Fonseca relata canseira em aeroporto e quase atrasa passageiros: "Nunca fui tão maltratada"

Influencer viveu um verdadeiro perrengue com a companhia aérea que perdeu a passagem de Maria Alice

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a filha, Virginia Fonseca relata canseira em aeroporto e quase atrasa passageiros: "Nunca fui tão maltratada" - Reprodução/Instagram
Com a filha, Virginia Fonseca relata canseira em aeroporto e quase atrasa passageiros: "Nunca fui tão maltratada" - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca relatou um verdadeiro problemão nesta segunda-feira (11). 

Viajando pela Europa com a filha de 4 meses, Maria Alice, a influencer relatou um perrengue no aeroporto de Madrid-Barajas. É que a esposa de Zé Felipe foi fazer o check-in do embarque e a companhia aérea alegou que ela não havia emitido a passagem da herdeira. 

"Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa — nunca vi mulher tão grossa em minha vida — começou a gritar com a gente, falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente", contou ela em seu Stories do Instagram.

Virgínia ainda disse que quase atrasou o voo: "Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e afinal quem estava errada era ela. A gente teve que sair correndo para não perder o voo. São 9h58 agora, e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida".

Agora, a influencer segue sua viagem em direção a Paris, na França.

CASALZÃO

Nesta quinta-feira (7), Virginia Fonseca agitou as redes sociais ao compartilhar um registro poderosíssimo de um jantar romântico com Zé Felipe.

Em Barcelona, na Espanha, os pombinhos posaram no maior chamego durante a noite luxuosa.

Veja: