Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Com filha internada, Letícia Cazarré fala de cirurgia delicada da menina: "Incertezas"

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré fala de cirurgia delicada da filha, que está atualmente internada por problemas respiratórios; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/06/2024, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré fala de cirurgia delicada da filha, que está atualmente internada por problemas respiratórios; veja - Reprodução/Instagram
Esposa de Juliano Cazarré, Letícia Cazarré fala de cirurgia delicada da filha, que está atualmente internada por problemas respiratórios; veja - Reprodução/Instagram

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou nesta quarta-feira (5) um emocionante relato sobre a cirurgia cardíaca de sua filha, Maria Guilhermina, de um ano. Em suas redes sociais, Letícia, de 39 anos, detalhou os momentos difíceis que antecederam e seguiram o procedimento.

"Há um ano, a Guilhermina foi levada da UTI aérea para São Paulo e fez sua última cirurgia de coração", iniciou Letícia. A influenciadora digital começou sua história alguns dias antes da operação, em 30 de maio de 2023, descrevendo as visitas do Padre Romano, a hospedagem próxima ao hospital e os momentos de incerteza.

"Padre Romano, pároco da Paróquia São Joaquim, do hospital, ia sempre visitá-la e dar a unção dos enfermos. Toda noite eu voltava para esse modesto quarto em um hotel ao lado da Beneficência Portuguesa para tomar banho e apagar por algumas horas. Foram dias de frio, chuva e incertezas. Mas ela (Maria Guilhermina) sempre sorria, mas também sofria muito. E eu não deixava a peteca cair. Chegamos na UTI do Rio com Nossa Senhora Aparecida que ganhamos do Pe Romano em SP", compartilhou Letícia.

Ela continuou descrevendo a difícil jornada da filha após a cirurgia. "Aguentou firme mais uma cirurgia, mais uma adaptação difícil a uma fisiologia completamente nova, e voou corajosamente de volta para o Rio de Janeiro."

Apesar da melhora, a situação foi crítica. “Piorou bastante antes de melhorar. De madrugada, o coração dela desacelerava muito, chegando perto de uma parada. Eu não sabia se poderíamos comemorar o aniversário de um ano dela dali a três semanas.”

Felizmente, em 7 de junho, Maria Guilhermina recebeu alta hospitalar, podendo continuar os cuidados em casa. "Em casa, as preocupações aumentavam. Afinal, agora a responsabilidade estava toda comigo", contou Letícia.

Ela encerrou o relato agradecendo a todos que apoiaram sua família durante esse período delicado. Maria Guilhermina, que nasceu com uma grave doença no coração e precisa de uma cânula para respirar, está atualmente internada devido a problemas respiratórios.

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha internada: "Orações"

Na última terça-feira (4), o atorJuliano Cazarré deu entrada no hospital com a filha caçula, Maria Guilhermina, de apenas 1 ano, pois a pequena precisou ser internada devido estar com problemas respiratórios. A menina nasceu com uma doença rara no coração (cardiopatia), que dificulta a respiração.

Mas na manhã desta quarta-feira (5), o artista usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para atualizar o quadro de saúde da pequena. Juliano compartilho um clique segurando Maria Guilhermina no colo e na legenda ele escreveu: "Passei bem a noite, amigos. Obrigada pelas orações". Saiba mais!