Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com fenda enorme em vestido, Gracyanne Barbosa quase mostra demais: “Perfeita”

Esbanjando sensualidade, Gracyanne Barbosa surge em clique ousado e arranca suspiros com corpão trincado

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gracyanne Barbosa posa com vestido fendado e deixa marquinha de sol em evidência - Instagram
Gracyanne Barbosa posa com vestido fendado e deixa marquinha de sol em evidência - Instagram

Na noite desta terça-feira (23), Gracyanne Barbosa causou alvoraço na web ao surgir deslumbrante com um look ousado, esbanjando beleza, boa forma e sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, a musa fitness surgiu com um vestido preto com fenda gigante, e deixou os fãs em choque posar sem calcinha e sem sutiã, deixando em evidência a marquinha do seu bronze.

Na legenda da publicação, ela celebrou mais um ano como rainha de um evento de carnaval, que volta em 2022, após um ano parado devido à pandemia da Covid-19.

“Que alegria, sentir o carnaval próximo mais uma vez, saber que a festa mais bonita do planeta está de volta. Eu estava ansiosa por esse momento, por esse dia e ele chegou. Mais um ano sendo rainha do maior e melhor camarote da Sapucaí, coração feliz e transbordando gratidão”, escreveu a esposa de Belo.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios e enalteceram a beleza da musa: “Rainha linda”, “Maravilhosa”, “Que corpo”, “A mais perfeita do mundo”, disseram alguns deles.

Veja:

REVELOU

Recentemente, a beldade revelou, durante um papo com os seguidores em seu perfil nas redes, qual é o seu atual peso

Entre pergunta e outra, um fã a questionou sobre seus quilos e a musa fitness, então, resolveu subir na balança e filmar o resultado exato.

“Exatamente quanto eu estou pesando, aqui estou realmente sem roupa porque estou indo tomar banho”, disse ela para não deixar dúvidas sobre seu peso.