Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADA

Com eternas saudades, Zilu Camargo lamenta a ausência do pai: “Como eu queria ver esse seu sorriso mais uma vez”

Triste desde a morte de Geraldo Godoi, empresária relembra momento especial com o pai nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com eternas saudades, Zilu Camargo lamenta a ausência do pai: “Como eu queria ver esse seu sorriso mais uma vez” - Reprodução/Instagram
Com eternas saudades, Zilu Camargo lamenta a ausência do pai: “Como eu queria ver esse seu sorriso mais uma vez” - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo amanheceu com o coração apertado neste domingo (05). Isso porque, ela está com saudades do pai, Geraldo Godoi, que faleceu que morreu devido a complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, a empresária relembrou um registro do dia em que o pai completou seus 87 anos. Na ocasião Geraldo aparece sorridente.

“Como eu queria ver esse seu sorriso mais uma vez meu pai! Sei que está bem e com ele. Deus! Mas o que eu faço com esse dor da sua partida?!”, lamentou ela a ausência dele.

Na sequência, declarou seu amor. “Te amo pra sempre meu Pai Meu Herói!”, escreveu a ex-esposa de Zezé Di Camargo na legenda do post.

QUE PODER!

Zilu Camargo despertou seus seguidores nesta quinta-feira (2) com uma frase motivacional.

A empresária usou as redes sociais para compartilhar um clique daqueles e chamou a atenção dos internautas com seu físico turbinado aos 62 anos.

"A vida só dá asas para quem não tem medo de voar! Acredite, lute, persista. Só não desista! Deus tem os melhores planos para sua vida", escreveu na legenda.