Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com e sem maquiagem, Solange Almeida dá lição de moral sobre críticas às imperfeições: "Não julgue"

Cantora deu um show de sensatez ao rebater julgamentos sobre seu visual e fãs aplaudiram; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com e sem maquiagem, Solange Almeida dá lição de moral sobre críticas ao seu exterior: "Não julgue pela aparência" - Reprodução/Instagram
Com e sem maquiagem, Solange Almeida dá lição de moral sobre críticas ao seu exterior: "Não julgue pela aparência" - Reprodução/Instagram

Sensata! Solange Almeida deu um show de simpatia na manhã desta quinta-feira (22). 

Isso porque a cantora publicou um vídeo com e sem maquiagem e, na legenda, fez uma crítica direta a quem tem julgamentos ao seu visual. Belíssima, ela surgiu produzida no trabalho em um dos cortes e, no outro, apareceu em sua cama assim que acordou. 

"'Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiro e por trás de muitas caras carrancudas existem corações de anjo'. (Prof. Lourdes Duarte)", citou ela na legenda.

"É isso aí, So! É sobre isso", comentou um fã. "Amiga você é linda de qualquer jeito! Mas o que há de mais lindo em você é seu coração!", escreveu a cantora Naiara Azevedo. "Não vi diferença!", digitou seu marido, Monilton Moura.

DESABAFO

Aos 46 anos, a cantora Solange Almeida publicou um desabafo nas redes sociais neste domingo (18) ao compartilhar após quase cinco anos um clique em que exibia seu corpo ao natural.

"Essa foi tirada em 29/08/2016, por Monilton Moura [marido da cantora] quando a gente namorou no passado e poucas pessoas sabiam da nossa relação. Engraçado que na época ele pediu muito pra que eu postasse a foto porque  eu estava linda, eu era uma mulher real e maravilhosa e eu não o fiz por medo da enxurrada de comentários negativos que eu ia receber", disse ela.