Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARAÍSO

Com Duda Reis, Nego do Borel comemora viagem dos sonhos às Maldivas: "Sempre via em fotos"

Nas redes, o cantor surgiu coladinho à noiva, Duda Reis, e revelou antigo sonho de conhecer o arquipélago paradisíaco

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2020, às 12h50 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Duda Reis, Nego do Borel comemora viagem dos sonhos às Maldivas - Instagram
Com Duda Reis, Nego do Borel comemora viagem dos sonhos às Maldivas - Instagram

Nego do Borel não se contentou em ver o seu feed do Instagram lotado de cliques das ilhas Maldivas e decidiu levar a noiva, Duda Reis, para a sua viagem dos sonhos.

Após uma passagem por Dubai, nos Emirados Árabes, o casal chegou em grande estilo no arquipélago queridinho dos famosos. Em seu perfil no Instagram, Nego do Borel posou coladinho à amada em frente às águas cristalinas que são a marca registrada do local.

Na legenda, Nego não se poupou de comemorar: "Grande Maldivas, sonho sendo realizado, sempre via em fotos, hoje cá estou eu. Por isso que falo: nunca desista dos seus sonhos. Quem tem fé sempre alcança!"

E ele não economizou ao realizar seu sonho: segundo o portal UOL, Nego Duda escolheram o hotel Lux Resorts and Hotels, que possui quartos com diárias que podem chegar até US $ 9,1 mil, o equivalente a R$ 47 mil, de acordo com a cotação de hoje.

MUSA

Duda Reis amanheceu nesta sexta-feira, 04, abalando as estruturas de seus seguidores. Em seu perfil nas redes sociais, ela surgiu deslumbrante em clique de biquíni com um super cenário de arrancar suspiros ao fundo.