Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com doença rara, ex-paquita está há dois anos sem notícias do filho: "Tem sido muito difícil"

Sucesso nos anos 80, ela contou história inacreditável que aconteceu após o filho se afastar; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 14h19

Com doença rara, ex-paquita está há dois anos sem notícias do filho: "Tem sido muito difícil" - Reprodução/Instagram
Com doença rara, ex-paquita está há dois anos sem notícias do filho: "Tem sido muito difícil" - Reprodução/Instagram

Ex-paquita de Xuxa Meneghel nos anos 80, a bela Luise Wischermann revelou que está enfrentando um drama inacreditável.

Com uma doença rara, ela está há mais de dois anos sem notícias do filho. Aos 15 anos, ele mora no Canadá com o pai e a madrasta. Eles romperam contato desde que ela retornou ao Brasil para viver com a família.

Ela tem esclerose múltipla e faz o tratamento por aqui ao lado da família. 

"Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus-emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz um esforço para o relacionamento acontecer", declarou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela conta que a relação com o menino sempre foi próxima. Só que após uma viagem, o rapaz decidiu romper relações com a própria mãe. 

"Ele passou duas semanas com a gente. Desde que ele voltou para o Canadá, em janeiro de 2019, falei com ele uma vez. Depois, cortou relações. Já quando chegou na Suíça, ele foi falando para mim: "Agora eu sei por que você foi embora do Canadá". Eu expliquei: "Meu amor, fui embora porque tenho uma doença séria. Estava sozinha no Canadá, precisava da minha família, das pessoas que gostam de mim. Tentei levar você comigo, mas o juiz achou melhor você ficar lá, apesar de ter nascido no Brasil". E perguntei: "Como assim fui embora?". E ele disse: "É porque você roubou todo o dinheiro do meu pai e foi embora". Eu disse: "Como assim? Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos. Eu trabalhava. O dinheiro que eu tinha usei para pagar advogado". Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga", relata ela que não entende o que aconteceu.

HOMENAGENS

Xuxa Meneghelfoi mais uma famosa a homenagear Tarcísio Meira que faleceu nesta quinta-feira (12) após complicações da Covid-19. "Espero que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, que doença desgraçada, queria ter o poder da cura ou mesmo o poder de trazer de volta as 600 mil vidas, me desculpa não poder fazer nada, a não ser desejar paz pra você… tenha certeza que você fará muito falta... Devem ta precisando de um galã cavalheiro lá em cima".