Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com decote gigantesco e muita transparência, Isis Valverde deixa seios escaparem

Com look ousado, Isis Valverde deixa seios à mostra e arranca suspiros ao exibir barriga negativa em cliques picantes

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decote gigantesco e muita transparência, Isis Valverde deixa seios escapar - Instagram
Com decote gigantesco e muita transparência, Isis Valverde deixa seios escapar - Instagram

A atrizIsis Valverdedeixou os seguidores babando na noite desta segunda-feira (06). Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu deslumbrante, com um look pra lá de ousado, e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs ao caprichar muito no carão.

No Instagram, a artista posou com uma blusa floral transparente, mas o que realmente chamou atenção foi o detalhe da peça. É que, na parte dos seios, a camisa não tem tecido, e sim apenas alguns cadarços amarrados, o que deixou os seios da bela totalmente visíveis.

Além do detalhe ousado do look, a peça de mangas longas deixou a barriga negativa da artista em evidência. Donas de curvas poderosas, a mamãe do pequeno Rael ostentou cintura fininha, abdômen trincado, além de silhueta impecável.

Ousada, a musa ainda apareceu em um dos cliques com a mão dentro da bermuda, abaixando a peça de forma estratégica. Na legenda da publicação, em que aparece de cabelos soltos e maquiagem suave, a global apenas elogiou a luz que fazia no momento que as fotos foram capturadas.

“Essa luz”, disse ela em inglês. Já nos comentários, os fãs não pouparam elogios, enaltecendo a beleza da atriz, eles deixaram uma enxurrada de símbolos de aplausos, olhos apaixonados, fogueiras e corações: “Gata demais”, escreveu um dos seguidores.

Veja:

MADRINHA!

Recentemente, a celebridade posou  com o afilhado, Filipe, e encantou ao mostrar o bebê no dia do batizado. Escolhida para ser madrinha do pequeno, a famosa foi ao batizado e posou segurando a criança, que é filha da prima dela, Tatiana Nable.

"Hoje ganhei um príncipe! Meu primeiro afilhado! Filipe, que Deus te cubra de bençãos, a dinda tá aqui sempre que precisar! Te amo infinito, meu menino! Tatiana, que Alegria eterna você me deu! Amo você", escreveu a estrela na legenda.