Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com decote gigante, Yasmin Brunet ostenta abdômen trincado e fãs babam: “Gata”

Yasmin Brunet elege look nada básico, ostenta abdômen impecável e arranca suspiros ao exibir curvas perfeitas; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decote gigante, Yasmin Brunet ostenta abdômen trincado e fãs babam: “Gata” - Instagram
Com decote gigante, Yasmin Brunet ostenta abdômen trincado e fãs babam: “Gata” - Instagram

Que gata! No início da noite desta quarta-feira (06), a modelo Yasmin Brunet voltou a movimentar as redes sociais. Dona de um corpão escultural, a loira surgiu com um look ousadíssimo e deixou os seguidores babando ao exibir suas curvas poderosas.  

Em uma sequência de cliques picante, a ex-esposa do surfista Gabriel Medina posou com um conjunto preto nada básico e caprichou no decote, evidenciando seios fartos. O look, composto por calças e um cropped, teve como complemento óculos escuros.

Com a barriga de fora, a digital influencer exibiu o abdômen trincado. Em uma das imagens, ela surgiu se divertindo enquanto sorria com a língua para fora. Na legenda da publicação, ela apenas colocou um símbolo de coração, também preto, para combinar com as roupas escolhidas.

Já amigos e fãs da musa não economizaram palavras. Eles aproveitaram os comentários da publicação para enaltecerem a beleza da loira e deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhados de muitos símbolos de corações, aplausos, olhos apaixonados e até mesmo fogueiras.

"A mais linda do Brasil", escreveu uma seguidora. “Nossa, que deusa”, disse outra, colocando um símbolo de fogueira bem ao lado do comentário. "Deusa e sereia", afirmou uma terceira. “A beleza de milhões!”, comentou mais um. “Apesar do corpo perfeito, a sua curva mais linda é o seu sorriso”, derreteu-se mais um.  

Veja:

NÃO QUER CONTATO

Dois meses após anunciar oficialmente a separação da modelo Yasmin Brunet, Gabriel Medina tomou uma decisão radical em relação à ex-mulher. O atleta preferiu não ter mais notificações sobre a vida da amada e já não segue a loira em seu perfil das redes sociais.

Os ex-pombinhos também excluíram a maioria das fotos e vídeos em que apareciam juntos. Apesar de ter deixado de seguir Medina, Brunet ainda manteve alguns familiares do atleta em seu perfil. Gabriel também manteve alguns familiares da ex-mulher. Ele permanece seguindo o ex-cunhado, Antonio Brunet.