Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Com decote generoso, Jojo Todynho posa vestida de noiva antes de subir ao altar

Jojo Todynho posa vestida de noiva e exibe em detalhes produção caprichada; funkeira se casa na tarde deste sábado (29)

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 12h44

Jojo Todynho posa vestida de noiva antes de subir ao altar - Daniel Pinheiro/AgNews
Jojo Todynho posa vestida de noiva antes de subir ao altar - Daniel Pinheiro/AgNews

A cantora Jojo Todynho surgiu prontíssima para subir ao altar na tarde deste sábado (29), data em que oficializa a união com o militar Lucas Souza.

Ela escolheu um vestido tradicional branco todo bordado e com um decote generoso. Com os cabelos presos e arrematados com uma tiara, a funkeira apostou em um visual clássico e romântico.

Com um sorrisão no rosto e já pronta para a cerimônia, ela posou minutos antes de se casar.

Mais cedo,  Jojo Todynho mostrou detalhes da decoração luxuosa e de muito bom gosto. Com uma pegada sóbria toda em tons terrosos, a montagem do espaço em que será realizada a cerimônia nesta tarde já foi finalizada. Ainda de roupão, a milionária conferiu se estava tudo certo.

Ao ar livre e com muito verde ao redor, o local chamou a atenção.

Aos 24 anos, Jojo Todynho confirmou o casamento nesta sexta e aproveitou para fazer um esclarecimento.  "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p#$% nenhuma, é amor mesmo", afirmou ela.

CERIMÔNIA GIGANTE

Na lista de convidados, a funkeira vem priorizando os amigos antigos. Famosos, porém, também foram convidados para a festa. 

"Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. (...) Graças a Deus, meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém. Porque homem militar é diferenciado. Deus me abençoou naquilo que eu gosto, com esse homem maravilhoso, que tem o dinheiro dele, a profissão dele... O Lucas não precisa de mim. No dia que ele precisar, estou aqui para apoiar, porque na vida é assim: um ajudando o outro", afirmou.

Veja:

Jojo Todynho vestida de noiva

Jojo Todynho vestida de noiva

Jojo Todynho vestida de noiva