Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Com decotão, noiva faz declaração picante para Zezé di Camargo: "Minha pele se arrepia"

Noiva do cantor, Graciele Lacerda faz declaração picante para o amado em jantar romântico; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com decotão, noiva faz declaração picante para Zezé di Camargo: "Minha pele se arrepia" - Reprodução/Instagram
Com decotão, noiva faz declaração picante para Zezé di Camargo: "Minha pele se arrepia" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda prestou uma tocante homenagem para Zezé di Camargo nesta quarta-feira (17), data em que ele comemorou seu aniversário de 60 anos.

Ela posou em um jantar romântico ao lado de seu "mozão" e ousou no look. Com um decote generoso, ela mostrou toda a sua beleza e não economizou nas palavras. 

"Ah, o que dizer para você? Falar que te amo seria redundante, falar que te admiro já não é necessário, está escrito em meu olhar! A verdade é que o meu amor por você fala por si só! Ele é tão grande que transparece não só no olhar, e não somente no meu falar, ele grita em minha pele que se arrepia ao te tocar! É conexão, sem explicação!", declarou ela.

E prosseguiu se declarando sortuda pelo amor que encontrou. "Eu tenho a sorte, e a benção de amar e admirar o homem que está ao meu lado, que é você", afirmou. 

VIAGEM ROMÂNTICA

Graciele Lacerda resolveu presentear Zezé di Camargo com uma viagem de quatro dias para comemorar os 60 anos do sertanejo. A musa fitness compartilhou detalhes da viagem com seu seguidores no Instagram, onde é seguida por mais de 2,9 milhões de pessoas. Ela explicou que não é a primeira viagem que banca para o cantor, já que o mesmo também aconteceu no ano passado.

"Acabamos de chegar, vocês já devem estar sabendo onde a gente está, a gente está na Argentina, Buenos Aires. Viemos passar o aniversário do mô aqui, o mô quis passar aqui, foi escolha dele e eu tô dando pra ele de presente, como sempre", começou Graciele Lacerda.

Veja: