Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AUDACIOSA

Contratada do SBT, Patrícia Abravanel alfineta novo visual da TV Globo: “Melhor”

Patrícia Abravanel usa comentário de Tatá Werneck para debochar da nova cara da emissora rival

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contratada do SBT, Patrícia Abravanel alfineta novo visual da TV Globo: “Melhor” - Reprodução/
Contratada do SBT, Patrícia Abravanel alfineta novo visual da TV Globo: “Melhor” - Reprodução/

A apresentadora Patrícia Abravanel não perdeu a oportunidade de alfinetar a nova ‘cara’ da TV Globo e reagiu com deboche nesta última quinta-feira (02).

É que a filha de Silvio Santosaproveitou a deixa de Tatá Werneck, que causou nas redes após dizer que o novo visual da emissora parecia com a do SBT, para comentar o acontecimento.

Ao resgatar o comentário audacioso da apresentadora do Lady Night, a esposa do deputado Fábio Faria compartilhou da mesma opinião. “Acho que concordo com a Tatá Werneck”, disparou.

Em seguida, debochada, defendeu o visual de sua casa. “Mentira! A do SBT é bem mais linda”, disse.

MUDANÇA!

O SBT tomou uma decisão drástica e decidiu alterar consideravelmente a programação da emissora). As maiores mudanças vão acontecer no período da tarde após quedas drásticas nos números de audiência.

A partir da próxima semana, o Casos de Família muda de horário e vai entrar no ar duas horas mais cedo, às 14h15. O programa de Christina Rocha vai encurtar o Bom Dia & Cia, que agora terá uma hora de duração a menos. 

A direção também 'ensanduichou' o Fofocalizando. Antes do programa ir ao ar, será exibido o Roda a Roda, que tem conquistado bons números de audiência no horário noturno. Com o comando de Patrícia Abravanel, a ideia é que a atração consiga conquistar mais público para o horário.