Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Com Covid, Faustão esteve com Luana Piovani e Mariana Rios um dia antes de teste

Convidadas para o novo programa de Faustão, Mariana Rios e Luana Piovani testaram negativo no dia da gravação

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid, Faustão esteve com Luana Piovai e Mariana Rios um dia antes de teste - Instagram
Com Covid, Faustão esteve com Luana Piovai e Mariana Rios um dia antes de teste - Instagram

As atrizes Luana Piovanie Mariana Rios estiveram ao lado do apresentador Fausto Silva, o Faustão, um dia antes do artista testar positivo para a Covid-19, o que ocorreu nesta quarta-feira (19).

Em um comunicado enviado ao Sphash, da UOL, a Band, nova casa do apresentador, informou que as famosas estiveram no palco na última terça-feira (18) e que ambas haviam testado negativo antes da participação.

Antes de iniciarem as gravações, os convidados e equipe são sempre testados, Faustão, no teste de ontem, negativou, mas acabou recebendo um resultado positivo hoje, tendo que cancelar as próximas gravações da atração, para fazer a quarentena em casa.

Luana Piovani e Mariana Rios devem repetir os exames após o ocorrido, mas a nova testagem, até o momento, não foi confirmada pelas assessorias das celebridades. Fausto Silva, por sua vez, está bem e segue assintomático.

RECUPERAÇÃO

O apresentador Fausto Silva testou positivo para a Covid-19, informou nesta quarta-feira (19) a assessoria de imprensa da Band, sua nova casa. Em uma nota oficial, eles confirmam que o apresentador foi testado e recebeu o diagnóstico positivo.

Ainda de acordo com a nota, ele passa bem e se recupera em casa. "O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", diz o comunicado.