Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Com Covid-19, Simaria posa com look inusitado para cumprir isolamento: "Prisão"

A irmã de Simone está tomando as medidas responsáveis para não infectar a sua família

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Simaria posa com look inusitado para isolamento - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Simaria posa com look inusitado para isolamento - Reprodução/Instagram

Diagnosticada com o novo coronavírus, Simaria está tomando as medidas responsáveis para não infectar a sua família. Isolada em sua mansão, a coleguinha está utilizando as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. 

Nesta quarta (25), a cantora dividiu com seus seguidores o look que escolheu para cumprir o isolamento. Com um macacão monocromático amarelo, a irmã de Simone fez uma comparação com a série espanhola 'Vis a Vis', já que a roupa semelhante a de Simaria, é o figurino mais usado pelas personagens. 

"Prisão 'Vis a Vis'", escreveu a coleguinha. 

Recentemente, a sertaneja aparece na varanda de seu quarto conversando com seu dois filhos, que por sua vez têm sido supervisionados pelo pai, Vicente Escrig. "Oi, meus bebês! Coisa linda da mamãe!", disse ela, ao registrar a filha dançando: "Minha palhacinha"

EM ALERTA

Simone relatou aos seus fãs nesta segunda-feira (24) que se submeteu a teste para descobrir se está com o novo coronavírus em seu organismo.

A sertaneja, que está grávida de seu segundo filho com Kaká Diniz, contou que decidiu fazer o exame após sua irmã, Simaria, testar positivo para o COVID-19. "[O exame de Simaria] deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você, testei positivo'", contou a sertaneja, que revelou o resultado logo em seguida.