Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa notícia!

Com Covid-19, Silvia Abravanel revela detalhes de sua recuperação: "Respirando bem"

A apresentadora teve que ser internada após complicações da doença, mas segue se recuperando; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora teve que ser internada após complicações da doença, mas segue se recuperando; veja - Reprodução/Instagram
A apresentadora teve que ser internada após complicações da doença, mas segue se recuperando; veja - Reprodução/Instagram

Neste domingo (11), Silvia Abravanel usou suas redes sociais para contar detalhes de seu estado de saúde após ser internada com Covid-19 desde a última semana.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora publicou uma imagem com uma legenda animadora. No clique, a artista apareceu segurando um buquê de flores para dizer que o seu corpo está reagindo bem ao tratamento.

Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio (terapia) sem tossir, respirando bem! Isso tudo graças Deus, as orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo bem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo Domingo“, escreveu.

Aos 49 anos, a artista, que comanda no SBT o programa matinal infantil Bom Dia & Cia, precisou ser hospitalizada após uma queda na saturação: "Hoje cheguei muito mal no hospital, muito mal mesmo, implorando para que conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira".

SAÚDE!

A apresentadora Sílvia Abravanel revelou na noite deste último domingo (28) que entrou para a interminável lista de contaminados pelo novo coronavírus.

Durante sua participação em uma live, a herdeira de Silvio Santos entregou que testou positivo para a Covid-19 e está afastada do comandando do Bom Dia & Cia.