Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Com Covid-19, Sabrina Sato revela estado de saúde após dias de diagnóstico: “Não está fácil”

Isolada, com coronavírus, apresentadora atualiza fãs e tranquiliza: “Sigo me cuidando”

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Sabrina Sato revela estado de saúde após dias de diagnóstico - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Sabrina Sato revela estado de saúde após dias de diagnóstico - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato usou seu perfil nas redes sociais na última quinta-feira, 12, para falar um pouco mais sobre o seu estado de saúde após ser diagnosticada, assim como o marido, Duda Nagle, com coronavírus.

O casal, que segue em isolamento, têm se cuidado apresentando melhoras, mas parece que a herdeira, Zoe, está dando um baile nos papais. Nos Stories do Instagram, a musa agradeceu as mensagens de carinho e disparou:

“Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor também e a Zoe não para quieta, está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos rastejando pela casa. Tirando o sono e a dor de cabeça, eu estou ótima. Não consigo ficar vendo muitas séries, tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, meus pais foram para a casa da minha irmã. Os testes deles deram negativo, graças a Deus. A gente está se cuidando e se protegendo”.

QUE AMOR

Passado o susto após testar positivo para a Covid-19, Sabrina Sato está encontrando maneiras de curtir a quarentena obrigatória em casa.

Na tarde desta terça-feira (10), a companheira de Duda Nagle passou o dia brincando com a primogênita, Zoe, e flagrou um momento tocante.

Enquanto elas se divertiam juntas, a menina lamentou: "A Mamãe tá dodói", disse em voz de choro. Comovida pela atenção e carinho da filha, Sabrina não segurou a emoção.