Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Com Covid-19, Poliana Rocha fala sobre isolamento: ''Contando os dias''

Esposa de Leonardo revela ansiedade para retomar sua rotina e poder sair de casa

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2020, às 19h05 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha fala sobre isolamento - Instagram
Poliana Rocha fala sobre isolamento - Instagram

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha está bastante ansiosa para passar a fase de isolamento social que está vivendo após testar positivo para o novo coronavírus.

Em seu Instagram, na última quinta-feira (11), a loira dividiu com seus seguidores alguns momentos da quarentena e falou que não vê a hora de poder se recuperar da doença.

"Contando os dias...", escreveu ela ao filmar a rua, esperando poder sair em público novamente. Nas gravações, ela ainda aparece recebendo um cafuné.

Além de Poliana, Leonardo também testou positivo pra doença provocada pelo novo coronavírus. Recentemente, o cantor se recuperou de uma dengue, mas acabou adoecendo novamente.

VOVÓ CORUJA:

Contando até mesmo as horas para a chegada da primeira neta, Poliana Rocha já mostrou que será a definição de vovó coruja.

Na noite desta última quinta-feira (10), a esposa do sertanejo Leonardo foi presenteada pela nora, Virginia Fonseca, com uma fotinho de encher os olhos de emoção. A influencer enviou um registro do novo ultrassom realizado e deixou a sogra encantada.

Veja: