Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORTE!

Com Covid-19, Mariana Weickert dá à luz seu segundo filho, Felipe: "Veio para completar meu mundo"

A apresentadora testou positivo para o coronavírus, mas isso não lhe impediu de trazer seu herdeiro ao mundo

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2020, às 12h22 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Mariana Weickert dá à luz seu segundo filho, Felipe: "Veio para completar meu mundo" - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Mariana Weickert dá à luz seu segundo filho, Felipe: "Veio para completar meu mundo" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (27), Mariana Weickert foi às redes sociais e anunciou o nascimento de seu segundo filho, Felipe!

A apresentadora, que está com teste positivo para a Covid-19, deu à luz o herdeiro na última sexta-feira (26), de surpresa.

"E ontem, dia 26/06/20, às 19:19h, num parto lindo, rápido e normal, meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou! Boa, meu filho, gostamos de emoções", disse ela no Instagram.

O nascimento aconteceu de repente, após Weickert ir ao hospital fazer o teste de coronavírus para analisar sua situação de saúde: "Viemos ao hospital para 'forçar uma barra' e testar a Covid, esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas 9 dias após o primeiro diagnóstico. Como já estávamos no hospital, e a noite anterior com bastante contrações, achamos melhor fazermos o cardiotoco (exame de rotina nesse final). Quando o plantonista, finalmente, nos examinou, já estávamos com 5 de dilatação. Resultado: vocês não vão mais embora".

Por fim, ela se mostrou muito feliz com a chegada do pequeno. "Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante! Poderia ter sido uma daquelas histórias de filmes em que o bebê teria nascido em casa ou no caminho da maternidade. Tudo aconteceu muito rápido! Esse menininho chegou na hora certa, no momento certo e o mundo sem ele estava totalmente incompleto. Maktub! Bem-vindo para transformar e completar o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre", finalizou.

Vale lembrar que Felipe é fruto do relacionamento de Mariana e Arthur Ferraz - que já são pais também de Theresa.

Veja: