Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Com Covid-19, Luccas Neto fala de filho recém-nascido: "Não me esquece, por favor"

Emocionado, youtuber diz ter medo que Luke esqueça seu rosto durante o isolamento

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 16h18 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luccas Neto se emociona ao falar de isolamento social - Instagram
Luccas Neto se emociona ao falar de isolamento social - Instagram

Luccas Neto está bastante emocionado. É que três dias após se tornar papai ele foi diagnosticado com Covid-19 e, nesta terça-feira (17), ele decidiu desabafar com seus seguidores.

Nas redes sociais, o youtuber publicou um vídeo falando da dificuldade de se manter longe do recém-nascido, Luke. O menino nasceu no último dia 13 e já precisou ficar afastado do pai para não contrai o vírus,

“Testei positivo para o Covid no momento mais importante de toda a minha vida. Estou no outro quarto, a uma porta daqui, o Luke, meu filho recém-nascido. E eu não posso chegar perto dele, preciso ficar aqui isolado por 15 dias. Estou com medo de acabar esse isolamento e encontrar o Luke grande", iniciou o irmão de Felipe Neto.

O papai de primeira viagem contou ainda que tem medo de ser esquecido pelo herdeiro: "Tenho medo de ele não se lembrar mais de mim. E não tem só o Luke, tem a minha avó, a minha mãe, a Jessie [mãe de Luke e namorada de Luccas], são todas do grupo de risco. Vou ter que me afastar de todo mundo, da família toda”, desabafou o influenciador.

Luccas afirmou que está sem sintomas da doença, mas com o psicológico bastante abalado: "O maior problema é a minha cabeça. Sofrendo muito. Mas não é dor de cabeça, não, porque estou sem sintoma. Vou ficar aqui nesse quarto, isolado, sem meu filho. Não esquece de mim, não, por favor", pediu ele. 

RECÉM-PAPAI

Felipe Neto é titio. Nasceu nesta sexta-feira, 13, Luke, primeiro filho do irmão do Youtuber, Luccas Neto, fruto de seu relacionamento com Jessi Diehl.

Nas redes sociais, os irmãos Neto compartilharam cliques do momento de pura alegria que a família está vivendo. Felipe, por sua vez, vibrou bastante a chegada do novo membro. O papai de primeira viagem surgiu com o menino em seus braços, ainda no hospital, e não legendou o clique, mas recebeu uma chuva de mensagens carinhosas de amigos e fãs.

Veja: