Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Com Covid-19, Lívia Andrade sofre complicações de doença crônica: "Estou bem irritada"

O vírus desencadeou no corpo da loira o surgimento de rosácea, doença que causa inflamações na pele

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2020, às 10h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Lívia Andrade sofre complicações de doença crônica - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Lívia Andrade sofre complicações de doença crônica - Reprodução/Instagram

Lívia Andrade está passando por momentos difíceis!

Em conversa com seus internautas nesta sexta-feira (04), a apresentadora que está contaminada com Covid-19, revelou que o vírus desencadeou sua rosácea, doença crônica, que causa inflamações na pele. 

"O que que aconteceu?! Explodiu! Estou com a cara toda inflamada de rosácea. Estou tomando antibiótico e você acha que está adiantando. Não está adiantando nada", contou ela. 

"Quem tem rosácea, sabe: tudo é gatilho pra rosácea. Pele bem vermelha, quente. Minha cara toda estourada. Lascou-se. Confesso que estou bem irritada, de me olhar toda hora e ver minha cara estourada. E fica dolorido também, porque está inflamado. E não passa. Não é que nem uma espinha. Não vejo a hora de negativar meu exame. Parece um monte de picada de mosquito", completou.

A apresentadora está em isolamento em casa desde que testou positivo para a Covid-19.  Na última sexta-feira (27), a estrela desabafou nos Stories do Instagram sobre seu quadro de saúde e comentou toda sua indignação com os resultados dos exames.

"Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid.  Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do 'Próximo N1 Villa Mix', que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana", explicou.

UAU

Lívia Andrade surgiu em um clique bem ousado nas redes sociais nesta terça-feira (1).

É que ela resgatou um clique em que aparece de costas com um biquíni fio-dental. Em evidência, o bumbum poderoso que ela ostenta e que já se tornou uma de suas marcas registradas.

"Gostaria de tá assim com o biquíni que eu gosto! Mas no momento estou de pijama velho na cama, contando os dias pra viajar e botar as "biqueira" pra fritar no sol", disse ela mostrando todo o seu bom humor.