Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA

Com Covid-19, Fabiana Justus desabafa sobre sintomas: "Passei muito mal''

Filha de Roberto Justus diz estar passando por altos e baixos desde o diagnóstico

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 18h33 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus fala dos sintomas da Covid-19 - Instagram
Fabiana Justus fala dos sintomas da Covid-19 - Instagram

Fabiana Justus usou seu perfil das redes sociais nesta segunda-feira (16) para falar como está sendo a rotina desde que foi diagnosticada com Covid-19.

A filha de Roberto Justus, que precisou passar por dois exames até receber o diagnóstico positivo, desabafou ao contar que tem sentindo sintomas fortes da doença.

"Na hora do almoço me deu um mega enjoo, mas dormi um monte e acordei bem melhor. Os sintomas vão indo e voltando. Não tem aquela coisa 'melhorei e não volta mais'", contou ela.

A influencer contou que está esperançosa que a doença não atinja os seus pulmões:  "Minha cara pode estar um pouco melhor. Estou bem. Ontem passei muito mal de enjoo. Estou no sétimo dia de sintomas, que se for para ir para o pulmão, é hoje. Se Deus quiser não vai ter nada", conta Fabiana.

A musa disse ainda que está passado por altos e baixos. Vale lembrar que o marido dela também testou positivo: "Realmente são altos e baixos. Quando eu como, sinto que melhora um pouco", finalizou.

SUSTO:

Na última sexta-feira, 13, Fabiana contou que ela e o esposo, Bruno Levi D'Ancona, testaram positivo para a Covid-19. Em um longo desabafo, ela contou que ficou em choque com a notícia, apesar de saber que todos estão sujeitos a contraírem o vírus, já que estamos no meio de uma pandemia.

"Ontem foi um baque pra mim porque descobri que estou com corona. Realmente precisei ficar um pouco off, porque fiquei muito em choque, fiquei nervosa. Mas agora já estou mais calma, mais tranquila, estou bem. Queria agradecer a preocupação. Eu realmente estou com Covid. O resultado positivo saiu ontem e por isso dei uma sumida", iniciou ela.