Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Com Covid-19, Dany Bananinha rebate comentários negativos: ''Não vem de mimimi''

Assistente de palco diz que contraiu o vírus apesar de seguir todas as recomendações de segurança

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 16h59 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Dany Bananinha fala relata dificuldades - Instagram
Com Covid-19, Dany Bananinha fala relata dificuldades - Instagram

Dany Bananinha usou as redes sociais para falar sobre alguns comentários negativos que vem recebendo após ter anunciando que ela e a família testaram positivo para a Covid-19.

Com uma pegada de bom-humor, a musa pediu que fosse compreendida, já que estava passando por um momento difícil onde não era possível parar para meditar e tentar manter a calma.

“Vou ser bem clara: Estou tentando ao máximo pensar positivo, ter fé e seguindo a minha linha de positividade, mas estou muito gripada, extremamente sem paciência, nervosa, ansiosa, irritadíssima, a meses quase 100 % trancada em casa, seguindo o protocolo, surtando sem fazer as coisas que eu amo e mesmo assim peguei esta mer**”, iniciou ela.

“Não, não sei meditar, infelizmente, então respiro fundo pra não surtar. Agora....se eu posto uma foto fofa, se não for pra falar coisa positiva, não vem de mimimi, porque eu estou virada no 'jiraya', não cutuca a leoa”, continuou.

Bananinha reforçou a informação que sua herdeira, Lara, também contraiu o vírus. Ela disse que a menina segue sendo acompanhada pelo pediatra e que a família permanece em isolamento.

“Obrigada aqueles que mandam energia positiva e aos palpiteiros, vão lavar suas máscaras, vão se ocupar, em casa de preferência. Tchau, obrigada!”, finalizou.

CORONAVÍRUS: 

A mamãe coruja compartilhou um clique ao lado da herdeira e do companheiro para falar sobre o resultado positivo. "Depois de dias gripados e ansiosos pela espera do resultado dos exames, hoje saiu e infelizmente deu positivo para a Covid-19, tanto para a mamãe e o papai da Lara", começou explicando.

A mamãe de primeira viagem ainda entregou o quadro de saúde da pequena, de apenas sete meses: "Lara está bem e sendo acompanhada pela sua pediatra. Estou dividindo com vocês pra pedir que se cuidem por favor!

Veja: