Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOA NOTÍCIA

Com Covid-19, avó de Lucas Lucco recebe alta após sofrer complicações da doença: "Chance de viver"

Julia Lucco continuará o tratamento em casa com o auxílio de um cilindro de oxigênio

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, avó de Lucas Lucco recebe alta do hospital - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, avó de Lucas Lucco recebe alta do hospital - Reprodução/Instagram

Boas notícias! Julia Lucco, avó do sertanejo Lucas Lucco, recebeu nesta segunda-feira (25) alta do hospital Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais, onde estava se recuperando de complicações da Covid-19. 

Em suas redes sociais, a senhora contou que continuará o tratamento da casa da filha Karine, mãe do cantor. "Estou muito feliz, já me recuperando na casa da minha filha, mas com oxigênio", disse ela mostrando um cilindro que lhe ajudará no tratamento. 

"Quase um mês no hospital lutando contra a Covid, mas muito grata a Deus por ter me dado a chance de viver", concluiu. 

Recentemente, a mãe de Lucas Lucco usou as redes sociais para contar como tem sido os dias após ter testado positivo para Covid-19.

A lifestyle, que já está retomando sua rotina após se recuperar, e inclusive voltou a treinar, não escondeu que a doença afetou bastante seu psicológico e ainda está causando momentos difíceis.  

“Recomecei, após 20 dias, meus treinos essa semana, no intuito de ver se me sentia melhor, até que estou indo bem, não tenho cansaço, mas paro às vezes pela falta de força, pela falta de concentração, para chorar... mas graças a Deus hoje choro não teve”, iniciou.

“Acho que vai demorar um pouquinho, porque só o tempo né? O psicológico está bem abalado com tudo, mas tenho Fé que vai passar. Nesse tempo que fiquei parada, até que tentei seguir direitinho a dieta, mas não consegui porque tive problemas com o paladar (causado pela Covid) e quase nada que estava nela eu tinha vontade de comer”, relatou a musa.

PERDA NA FAMÍLIA:

Nas redes sociais, Lucas contou que perdeu o avô, Seu Joaquim, vítima da Covid-19. Claramente abalado com a notícia, o bonitão buscou olhar para os bons momentos do passado.

Sem focar na dor do presente, ele comentou essa situação difícil. "Meu avô Joaquim faleceu hoje", contou. "Ele estava na UTI, com complicações da Covid-19 e veio a falecer hoje".