Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Com Covid-19, Alok celebra novo resultado de exame: ''Não transmito mais''

DJ diz que PCR deu negativo, o que o impede de transmitir o vírus a outras pessoas

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2020, às 17h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Alok celebra novo resultado de exame - Instagram
Com Covid-19, Alok celebra novo resultado de exame - Instagram

Após dias turbulentos, envolvendo polêmicas familiares, doença e um nascimento prematura da herdeira mais nova, Alok finalmente tem motivos para comemorar.

Nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (08), o DJ, que testou positivo para a Covid-19 dividiu o resultado de um novo exame e contou que seu PCR deu negativo, o que o impede de infectar outras pessoas com o vírus.

“Obrigado, Deus! Meu PCR deu negativo. Não transmito mais. Resultado da Romana vem em breve!”, escreveu ele, falando da mulher, que também contraiu o novo coronavírus.

O DJ está longe dos dois herdeiros por conta do vírus. Enquanto o primogênito, Ravi, está sendo cuidado por sua sogra, a pequena Raika segue na UTI aos cuidados de sua mãe, Ekanta Jake.

ISOLADO:

Isolado em casa, se recuperando do novo vírus da Covid-19, Alok e a esposa, Romana Novais, seguem sem poder ter contato com a filha recém-nascida, Raika.

Nas redes sociais, o DJ mostrou que tem acompanhado a evolução da filha através de videochamadas. Na noite da última segunda-feira, 07, ele publicou uma imagem da ligação com a mãe.

Veja: