Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Com coração partido, Thales Bretas lamenta cinco meses sem Paulo Gustavo: "Hoje só tem saudade e tristeza"

Ele comoveu internautas com homenagem carinhosa ao falecido marido e recebeu carinho dos fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 22h54

Thales Bretas lamenta cinco meses sem Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram
Thales Bretas lamenta cinco meses sem Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram

Thales Bretas arrancou lágrimas dos internautas nesta segunda-feira (4) ao citar o falecido marido, Paulo Gustavo.

No dia em que se completa cinco meses desde a morte precoce do humorista, ele compartilhou uma memória especial ao lado do amado enquanto curtiam as belezas de Florença, na Itália, e lamentou muito sua partida.

"Cinco meses de uma ruptura prematura e eterna… Hoje não tem textão, inspiração…. Tem só saudade e tristeza", desabafou o papai de Gael e Romeu.

Famosos e amigos simpatizaram com a perda do dermatologista e deixaram suas mensagens de carinho nos comentários do post. "Forças, meu amor!", comentou uma. "Estaremos para sempre ao seu lado!", garantiu outra. 

Recentemente, o bonitão chamou a atenção dos fãs ao citar seu carinho e amor pela sogra, dona Dea Lúcia. Ele compartilhou um clique agarradinho com a aniversariante do dia e escreveu uma linda homenagem. "Hoje o dia foi todo dela, vovó Déa Lúcia!! Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida, e que faz barulho por onde passa!", começou.

Paulo Gustavo morreu em maio de 2021 após complicações da Covid-19.

Confira!

UNIÃO

Em setembro, a mãe do humorista Paulo GustavoDéa Lúcia, comoveu os telespectadores ao falar da gratidão que sente pelo genro, Thales Bretas.

Ao vivo no Mais Você, ela pediu a palavra e disse que o médico tem "feito de tudo" por ela após a morte de seu filho.

"O meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS, ganhou uma merreca. Meu filho me sustentava, meu filho morreu. Thales faz tudo. Eu preciso falar isso pro Brasil, falar isso da importância do amor, da família", disse ele.