Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com coração partido, Joaquim Lopes retorna à web após morte do pai: "Agora é viver a vida"

Ator falou sobre recomeço após falecimento do pai e agradeceu carinho dos internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes volta à web após morte do pai - Reprodução / Instagram
Joaquim Lopes volta à web após morte do pai - Reprodução / Instagram

Joaquim Lopes deu um pulinho nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (30) para agradecer os seguidores pelo carinho durante o fim de semana.

No útimo sábado (28), o ator se despediu do pai, Antônio, após ele passar algumas semanas internado lutando contra a Covid-19. Expressando um sorriso tímido, o marido de Marcella Fogaça desabafou:

"Só passando aqui para agradecer do fundo do meu coração todas as mensagens que eu recebi. Não consegui responder todo mundo, mas eu vi tudo. Pessoas conhecidas, pessoas que eu ainda não conhecia, obrigado mesmo pelo carinho, por aquecer o coração."

Ele também aproveitou o momento para parabenizar sua mãe, que está completando mais uma primavera, e exaltar sua relação com o pai.

"Meu pai foi um cara muito especial, um cara que não economizava amor por onde ele passava. Foi o que eu disse no meu post, agora é viver a minha melhor vida para celebrar a dele, que foi maravilhosa. Hoje é aniversário da minha mãe amada. Hoje é dia de celebrar a vida dela," contou nos Stories do Instagram.

DESPEDIDA

O ator Joaquim Lopes anunciou neste domingo (29) a morte de seu pai, Antonio.

Ele tinha 88 anos e construiu ao longo da vida uma relação muito próxima com o global."Vou viver a minha melhor vida pra homenagear a sua!", afirmou ele em um longo desabafo nas redes sociais.