Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Com clique sensual, Giovanna Antonelli reflete sobre amizade verdadeira

Atriz compartilha longo texto sobre importância da amizade e fãs enaltecem sua beleza

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 17h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli compartilha texto reflexivo - Instagram
Giovanna Antonelli compartilha texto reflexivo - Instagram

Giovanna Antonelli surgiu linda e bem plena na tarde desta quarta-feira (25) em um novo clique compartilhado em suas redes sociais.

No Instagram, a musa publicou uma foto onde aparece cheia de sensualidade, com os cabelos molhados, e usou o momento para refletir um pouco sobre amizade.

Com um texto longo, de autor desconhecido, a atriz falou da importância de se ter verdadeiros amigos e como a amizade pode ajudar a passar por momentos difíceis.

“A epidemia da amizade: Incrível é a palavra amizade. Se está feliz um amigo é capaz de aumentar sua felicidade. Se está triste um amigo é capaz de te fazer sorrir. A amizade é um contágio do bem. Quem tem amigos nunca está só, na verdade. Existirá sempre dois corações ligados por muito respeito, carinho, atenção, só coisas boas”, iniciou.

“Podem existir vezes em que o vírus da amizade esteja ameaçado pela injeção do desentendimento, mas logo ele vence quando a injeção não tem poder para destruir o amor e a compreensão. A verdade é que quem tem amigos pega o vírus da anti-tristeza, da anti-solidão, do anti-choro. É muito poderoso! Deixa pegar em você o vírus do bem. Espalhe ele para mais pessoas até virar uma epidemia da amizade. É disso que todos nós precisamos! (Não sei quem escreveu, mas amei)”, finalizou.

Os fãs, por sua vez, aproveitaram o momento para enaltecerem a beleza da global. Comentários “Linda demais”, “Amor da minha vida” e “Você é muito linda” foram deixados por eles.

PARABÉNS!

Recentemente, Antonelli completou mais uma primavera e recebeu uma homenagem pra lá de especial de sua amiga Ingrid Guimarães, que usou as redes sociais para parabenizar a colega de profissão.

“Hoje é dia da Zuzu. Fiz meu primeiro filme com ela há muitos anos e levamos esse carinho para sempre. Uma vez por mês tomamos nosso vinhozinho. E é sempre uma alegria! Porque ela é um pequeno acontecimento. Muita saúde Zu. E vamos tomar nosso vinho on-line!”, escreveu ela na legenda.

Veja: