famosos   / PARABÉNS!

Com clique raro, Aline Wirley faz declaração comovente para a avó: ''Que saudade''

Ex-Rouge compartilha clique com a família reunida e faz homenagem especial de aniversário

Redação Contigo! Publicado quinta 6 agosto, 2020

Ex-Rouge compartilha clique com a família reunida e faz homenagem especial de aniversário
Aline Wirley faz homenagem para avó - Instagram

Nesta quinta-feira (06) Aline Wirley, que fez parte do extinto Grupo Rouge, fez uma homenagem pra lá de especial para a sua avó, dona Nazaré, que está completando mais um ano de vida.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique onde aparece junto de sua família e falou de todo o amor que sente pela avó. A musa ainda aproveitou o momento para revelar a saudade que está sentindo durante essa quarentena.

“Hoje é aniversário da minha vó. Quem conhece a Dona Naza, sabe o quanto essa mulher é maravilhosa! Forte, guerreira, engraçada, única! Que saudade que estou!”, iniciou ela.

“Vó, eu te amo e não me esqueço nenhum segundo, de tudo o que a senhora já́ fez por nós. Principalmente por todo amor incondicional, e do pudim de leite que não existe igual na face da terra. Te amo minha Preta Mestra! Feliz aniversário”, finalizou.

Nos comentários, os fãs deixaram muitos elogios e felicitações. “Que foto mais linda, que Deus abençoe”, “Parabéns e felicidades”, “Ela é linda demais”, disseram alguns deles.

CASA INVADIDA:

Recentemente, Wirley surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo. Direta e firme, ela comoveu os fãs. Mãe do pequeno Antonio, ela escreveu uma carta endereçada ao filho em que conta como lidou com um drama que viveu na última semana: a mansão que ela mora com a família foi invadida por assaltantes e ela viveu momentos de tensão.

"Num instante estamos aqui e no próximo podemos não estar mais. E o que a gente pode fazer diante disso?! Nossa família viveu uma experiência que, mais uma vez, nos despertou para uma realidade muito dura e cruel da nossa sociedade. Porém, entre tantas experiências que já tivemos, essa foi diferente... foi profunda e desafiadora demais", afirmou ela.

Veja:

Último acesso: 28 Feb 2021 - 01:07:16 (1119394).