Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Com clique cinematográfico, Flávia Alessandra relembra de suas gestações

No ar em 'Salva-se Quem Puder', atriz usa foto dos bastidores para reviver momento

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 20h28 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra relembra gestação das filhas - Instagram
Flávia Alessandra relembra gestação das filhas - Instagram

Flávia Alessandraestá no ar no novo folhetim global das sete, Salve-se Quem Puder. Na trama, ela dá vida a Helena, mãe de Juliana Paiva, uma das protagonistas.

Em seu Instagram, nesta terça-feira (04), a atriz compartilhou um clique onde aparece com o barrigão, para uma das cenas da novela, e relembrou de suas duas gestações.

“Ser atriz me permite reviver, através de personagens, alguns momentos vividos por mim mesma. Como na foto, na pele de Helena. Ter dado à luz às minhas filhotas e viver isso em cena traz vários sentimentos... Ah, como eu amo o que faço!”, escreveu ela.

Flávia é mãe de Giulia Costa, fruto do relacionamento comMarcos Paulo, e de Olívia Costa, fruto de seu atual casamento com Otaviano Costa.

SAIA JUSTA

Em uma conversa franca com o marido em uma entrevista para seu canal no Youtube, a atriz contou que no início da carreira precisou se impor para se livrar de "segundas intenções".

A global diz que a boa criação que recebeu dos pais foi fundamental.  "Eu perdi vários trabalhos porque deixei de ir, de estar lá porque poderia ter algo diferente. Teve uma vez que minha mãe me ligou porque fulano queria um jantar comigo. E eu falei: você acha que um diretor vai querer conversar comigo num jantar? Eu tinha um clique e pulava fora", afirmou ela.

Veja: