Mãe de Rafael Vitti se compara à netinha, Clara Maria - Globo/Paulo Belote
Fofura

Com clique antigo, mãe de Rafael Vitti se compara à netinha, Clara Maria, e impressiona: ''Idênticas''

Usuários das redes se chocaram com as semelhanças entre a sogra de Tatá Werneck e a recém-nascida

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 15h06 - Atualizado às 15h33

O tão esperado nascimento de Clara Maria, filha de Tatá Werneck com Rafael Vitti, veio para alegrar a rotina de seus familiares. A beleza da recém-nascida tem sido muito comentada e, com isso, logo surgiram as comparações

Nesta segunda-feira (28), a mãe de Rafael, Valéria Alencar, garantiu que é parecida sim com a sua primeira netinha. Em seu perfil no Instagram, a sogra de Tatá compartilhou um clique pra lá de fofo da sua infância e aproveitou para traçar semelhanças na aparência.

"Acho que o nariz da Clara Maria veio da vó!", defendeu a atriz, que ganhou o endosso de muitos seguidores.

"Parece mesmo!", concordou um usuário das redes. "Iguaizinhas", disse outra. "Linda você, linda a Tatá e linda a Clara", elogiou uma admiradora. "Tem muita gente bonita nessa família pra ela puxar", afirmou outra.

Apesar de beleza de Clara Maria encantar muitos na web, ainda existem aqueles que procuram defeito onde não há. Neste domingo (27), por exemplo, Tatá teve que ser bem direta ao rebater um rapaz nas redes sociais que disse que sua filha teria "nariz de porco".

"Gente, qual é a agraça do nariz da filha da Tatá Werneck pra ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que tá tentando imitar um porco", escreveu o crítico, que teve uma resposta curta e grossa por parte da humorista: "Vai tomar no teu c*, seu m**da. Porco é teu espírito". Depois de levar a famosa sapatada, o rapaz deletou o tweet, mas um print eternizou o comentário desnecessário.

QUAL É O SIGNO?

Rafa Vitti, bem orgulhoso, surgiu na manhã deste sábado (26) com três fotos da pequena Clara Maria fazendo caras e bocas e se mostrou totalmente derretido pela bebê. Além de tentar entender o que cada expressão da filha significa, Rafa revelou basicamente todo o mapa astral da fofinha.

"Um babador urgente pra esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa Libriana com ascendente em sagitário e lua em Leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber", escreveu na legenda. Teve quem quisesse discutir com o pai sobre o signo da filha. "Ela é escorpiana", insistiu uma seguidora. Rafael esclareceu: "Também achava... a bichinha resolveu nascer no dia que vira o signo, ela nasceu 7:50h da manhã... até meio-dia era libra, depois de meio-dia escorpiana... então, na teoria ela é libriana. Mas com certeza com influências de escorpião", respondeu.

Veja:

Tatá Werneck Famosos Rafael Vitti Valéria Alencar Clara Maria

Leia também

Jojo Todynho expõe detalhes da adoção de menino angolano: "Eu só chorava"


Quem é a filha de Rodrigo Santoro? Ator está esperando segundo bebê com a esposa


Ex de Luciano Camargo revela internação de Wanessa após o BBB 24: "Hospício de louco"


Gil do Vigor se defende após ser acusado de desmerecer Juliette: "Calado"


Cariúcha cai no choro ao receber notícia ao vivo por Leo Dias: "Oficialmente"


Ex-atriz da Globo já foi traída e teve caso divulgado em programa