Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Com clique antigo, Ary Fontoura reflete sobre pandemia do coronavírus: ''Éramos felizes'

Ator compartilha texto reflexivo e manda boas vibrações para amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2020, às 21h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura reflete sobre quarentena - Instagram
Ary Fontoura reflete sobre quarentena - Instagram

Ary Fontoura tem interagido com mais frequência em suas redes sociais e, nesta quinta-feira (21), decidiu mandar um pouco de energia positiva para os seus seguidores.

Nas redes sociais, em clima de TBT, o ator compartilhou um clique onde aparece tomando banho de sol, em um dia de praia, e falou um pouco sobre a saudade da liberdade de antes.

“#tbt de quando éramos felizes e não sabíamos, saudades de ver o mar. Boa noite, meus amigos, muita saúde a todos  #quarentena #mar #vaipassar”, escreveu ele, mandando boas vibrações para os internautas.

Nos comentários, o artista recebeu muito carinho dos seguidores anônimos e famosos. Nomes como Mariana Rios, Mauricio Mattar, Hugo Bonemer e Murilo Rosa deixaram mensagens para ele.

MÃO NA MASSA:

Fontoura divertiu seus seguidores ao surgir em um clique bem raro, e um pouco inusitado. É que o ator, de 87 anos, apareceu fazendo uma faxina em seu apartamento.

Nas redes sociais, o global publicou um clique onde aparece segurando um mop giratório (utensílio doméstico para passar limpar o piso) e se divertiu com o momento que precisou colocar a mão na massa, já que dispensou sua funcionária por conta da pandemia do Covid-19.

“Sextou! Juro nunca mais reclamo da minha secretária, gente. Como não posso sair e ninguém pode entrar, me ferrei. Bom fim de semana #limpeza #emcasa #feliz”, escreveu ele.

Veja: