Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com calça completamente transparente, Juliana Paes dá virada estratégica e bumbum GG rouba a cena: “Perfeita”

Com look ousado, atriz surge em sequência de cliques deslumbrante e deixa fãs e amigos famosos babando

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com calça completamente transparente, Juliana Paes dá virada estratégica e bumbum GG rouba a cena - Instagram/Lucas Mennezes
Com calça completamente transparente, Juliana Paes dá virada estratégica e bumbum GG rouba a cena - Instagram/Lucas Mennezes

A atriz Juliana Paesvoltou a movimentar as redes sociais na noite desta terça-feira (26) ao compartilhar uma sequência de cliques ousada, com direito a close no bumbum.

Em seu perfil do Instagram, a artista surgiu com uma blusa branca amarrada na altura do umbigo e deixou os fãs babando ao complementar o look com uma calça completamente transparente.

Usando uma calcinha estilo fio-dental, a musa deu uma virada estratégica e encantou de vez os fãs ao exibir o bumbum gigante. “Em chamas”, escreveu ela na legenda da publicação, em inglês.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras. Além dos elogios dos fãs, a estrela foi enaltecida por nomes como Andressa Suita, Carolina Dieckmann, Claudia Leitte, entre outros.

Veja:

SUSTO NAS GRAVAÇÕES

No último dia 17, a celebridade surpreendeu os seguidores ao flagrar uma tempestade que atingiu as gravações do remake de Pantanal.

Às 14h53 da tarde, o local escureceu completamente e deixou a estrela preocupadíssima com o temporal que estava por vir.