Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Suculenta

Com bumbum empinado, Geisy Arruda posa de biquíni fio-dental e seguidor pergunta: ''Por quilo ou à la carte?''

Musa virou prato de comida para seguidor sedento ao mostrar bumbum; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda é comparada a prato de comida após foto de biquíni - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda é comparada a prato de comida após foto de biquíni - Reprodução/Instagram

Geisy Arruda está aproveitando muito sua viagem pelo nordeste brasileiro e presenteando fãs com cliques sensuais.

A musa apareceu na manhã desta sexta-feira (6) com um biquíni fio-dental que deixa todo seu bumbum em destaque e posou de costas na varanda do hotel, seduzindo seus seguidores.

Além da parte de baixo sensualíssima, Geisy ainda apostou em um top tomara-que-caia que valoriza suas curvas famosas. Seguidores prontamente elogiaram a boa forma: "Uma verdadeira deusa da beleza", exaltou um. Outro comparou a gata a um prato de comida: "É por quilo ou à la carte mesmo?", brincou.

Geisy está compartilhando diversos cliques de sua viagem, aproveitando para ostentar o corpão. Nesta quinta-feira (5), ela foi curtir a noite de Fortaleza usando um modelito justo e curtíssimo. Ao cruzar as pernas, o vestido subiu e ela quase mostrou mais do que devia. A influencer também deixou de fora os pernões e exibiu uma marca poderosa de biquíni.

REVOLTADA

Geisy perdeu a paciência e usou as redes sociais nesta quinta-feira (5) para desabafar.

A influencer se revoltou ao ver parte do seu conteúdo no Instagram ser censurado, mais uma vez, por conter imagens consideradas inapropriadas pela plataforma. Em vídeo, ela mandou uma mensagem aos que denunciaram suas publicações: "Por que vocês não cancelam essa p****? Troca Instagram por 'Santagram'! Achei que era só aqui, mas a censura está vindo de outros cantos. Vão pro convento! Não pode fazer nada... e é isso: o povo denunciando, as coisas caindo, o povo censurando."

Geisy Arruda mostra bumbum