Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Com bom humor, Nego do Borel se declara à noiva, Duda Reis: ''Não peida''

Cantor compartilha clique da atriz, enaltece sua beleza e declara o amor que sente por ela

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 21h12 - Atualizado às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel se declara para a noiva - Instagram
Nego do Borel se declara para a noiva - Instagram

Cada vez mais, Nego do Borel tem usado suas redes sociais para demonstrar todo amor e admiração que sente por sua noiva, Duda Reis, com quem reatou o namoro após algum tempo separado.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (23), o cantor compartilhou um clique da amada, feito por ele mesmo, onde ela aparece deslumbrante, esbanjando toda sua beleza.

Na legenda do clique, o artista abusou do bom humor para fazer uma linda declaração de amor para a atriz.

“Eu nunca vi essa menina peidar, é muita beleza, que é isso, mano?! Alô revistas, desfiles, alô tudo, contrata ela pra ser a capa do seu negócio, ela vai concorrer a menina mais bonita do Brasil, gente”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs deixaram muitos elogios e enalteceram a beleza de Duda. A atriz e apresentadora Adriane Galisteu também comentou o clique: “Ela é linda mesmo”, disse ela.

OSTENTANDO BOA FORMA:

Duda Reis aproveitou um passeio de lancha para ostentar o corpo em um microbiquíni. A beldade surgiu deitada, com um biquíni cavado, e esbanjou muita beleza.

De bumbum para o alto, a ruiva deixou as curvas em evidência e renovou o bronzeado, aproveitando o sol. "Filha do mar", escreveu ela na legenda, em inglês.

Veja: