Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDEZ

Com blusa decotada, Virgínia Fonseca nega que tenha aumentado silicone: ''Gravidinha''

Digital influencer explica que mudanças no corpo já não resultados de sua primeira gestação

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca fala sobre mudanças na gestação - Instagram
Virgínia Fonseca fala sobre mudanças na gestação - Instagram

Grávida de seu primeiro herdeiro, ou herdeira, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, VirgíniaFonseca usou as redes sociais para negar que tenha colado mais silicone em seus seios.

Em seu perfil do Instagram, na noite desta terça-feira (13), a musa compartilhou um clique onde aparece usando uma blusinha bem decotada e deixou bem claro os motivos para os seios estarem maiores.

"E o peito parecendo que aumentei o silicone, mas é só gravidinha mesmo. A mãe tá on", escreveu ela na legenda da publicação, deixando ainda várias risadas, mostrando total bom humor.

Nos comentários, os fãs da digital influencer foram só elogios e se mostraram bem empolgados com a nova fase da musa. “Linda demais. Parabéns futura mamãe”, disse uma das internautas.

Além de elogios e carinhos que recebeu dos fãs, a musa ganhou um comentário bem especial do namorado. Zé fez questão de demonstrar o carinho pela amada: “Amo demais”, escreveu o sertanejo, deixando vários emojis de olhos apaixonados e um de coração.

PERRENGUE:

Mamãe de primeira viagem, Virginia Fonsecajá está lidando com os primeiros perrengues típicos da gravidez. Nos Stories do Instagram, a noiva de Zé Felipe surgiu com uma máscara de creme facial aplicada sobre o seu rosto e contou que já sente a mudança hormonal da gestação.

"Já estou aqui, pronta para fazer meus compromissos, mas antes passei uma máscara pelas situações críticas do meu rosto. Gravidez, né? Muito hormônio. Está pipocando a minha cara toda", disse ela, ao reclamar das espinhas. "Essa máscara... dói tanto para tirar! Preciso ir parando para respirar."

Veja: