Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 39 anos, Paolla Oliveira abre o blazer e deixa top branco e decote generoso à vista: “Diva”

Atriz compartilha sequência de cliques com look deslumbrante e deixa fãs boquiabertos ao ostentar beleza

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com blazer aberto, Paolla Oliveira posa de top com decote profundo e impressiona fãs - Instagram
Com blazer aberto, Paolla Oliveira posa de top com decote profundo e impressiona fãs - Instagram

Uau! Paolla Oliveira surgiu deslumbrante na tarde desta quarta-feira (03) e colecionou elogios com uma sequência de cliques impecável.

Nas redes sociais, a atriz posou plena com um look arrasador, composto por calça social, terninho e um top branco decotado, que deu destaque ao abdômen trincado da musa e aos seios.

Esbanjando beleza e sensualidade, a namorada de Diogo Nogueira também caprichou na make. Na legenda, ela apenas contou aos fãs que iria conhecer uma clínica de estética.

Nos comentários, os fãs da artista não pouparam na hora dos elogios. Usando símbolos de rostos apaixonados e fogos, eles enalteceram a beleza da global: “Linda demais”, “Diva”, “Que mulher”, disseram alguns deles.

Veja:

BELEZA NATURAL

A loira deixou os fãs babando com sua beleza na última terça-feira (02). Ao natural, ela apareceu sem filtros e sem retoques em uma sequência arrebatadora de cliques.

De biquíni, a estrela da TV Globo exibiu toda a sua beleza e deixou os seguidores impressionados. "Relax", disse ela na legenda da imagem.