Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com biquíni transparente, Preta Gil surge sem maquiagem e fãs enaltecem: “Lenda”

Celebrando 48 anos, Preta Gil posa com biquíni transparente, exibe beleza natural e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni transparente, Preta Gil surge sem maquiagem e fãs enaltecem - Instagram
Com biquíni transparente, Preta Gil surge sem maquiagem e fãs enaltecem - Instagram

Nesta segunda-feira (08), a cantora Preta Gil está completando 48 anos de vida e, para celebrar a data especial, surgiu deslumbrante em uma sequência de cliques, colecionando elogios de seus seguidores.

Poderosíssima, a herdeira de Gilberto Gil surgiu com um biquíni sem alça em tom nude e, para parte inferior da peça, ela elegeu uma calcinha completamente transparente, apenas com um desejo imitando uma folha para cobrir a parte mais íntima do corpo.

“48 anos, 20 anos de carreira musical e 32 anos de uma vida profissional! Comecei tudo cedo, hoje já sou avó de uma menina Solar de 6 anos, tenho um filho de 27 anos que é meu maior orgulho! Hoje estou aqui para vocês, sem make do jeito que sou, com as marcas que tenho e com uma vivência muito linda”, iniciou ela.

“Se eu pudesse falar para a Preta de 20 anos para ela se amar e se aceitar como eu me amo hoje, teria evitado tantas dores. Por isso hoje eu digo para vocês que me seguem, se amem, se aceitem, busquem se cercar de pessoas que te valorizem do jeito que você é, não é fácil, mas é totalmente possível”, continuou.

“Hoje celebro também meus 20 anos de carreira, que tem uma trajetória única de muita luta e vitórias. Obrigada aos meus fãs por todo suporte e amor”, finalizou a artista, recebendo uma enxurrada de elogios dos seguidores anônimos e famosos: "Linda e lenda", disse uma das admiradoras. 

Veja:

SEMPRE GATA

Recententemente, a cantora Preta Gil exibiu o corpão ao posar de biquíni em um destino pouco usual para as celebridades.

Viajando na Eslovênia (não confundir com a ex-BBB Eslovênia Marques), a filha de Gilberto Gil apareceu curtindo uma praia europeia e mostrando as curvas sem retoques e filtros com um biquíni preto.